Lançamento Óbvio

Carteira COM porta moedas incluído, melhor ainda do que apenas um porta moedas.

5 Curtidas

Taggy do C6 bank, sério, pesquisaaaa! melhor que sem parar, eles não cobram o valor do tag e nem mensalidade, além de debitar direto da contaaaaa

3 Curtidas

Mas aí não tornaria a carteira um tanto… grossa? Uma das vantagens das carteiras da Dobra é que elas são tão fininhas que mal se percebem como carteiras pra quem não conhece a Dobra. Se a carteira tiver porta-moedas junto, vai dar pra perceber que é uma carteira e ela também vai deixar de ser fininha. Em compensação, com o porta-moedas separado dá pra carregar as moedas quando e onde quiser (se quiser!!) sem comprometer a portabilidade e o perfil fino das carteiras.

7 Curtidas

siim… o porta-moedas separado acho que vai ser melhor

5 Curtidas

euu

1 Curtida

tava dando uns google e achei essa num blog (Guache Atelier), acho que seria muito tri ter algo parecido

4 Curtidas

reabrindo o tópico heheh


esse modelo talvez não fique tão bom de colocar no bolso ou carregar na mão, mas achei massa o jeito que ficou


esse é quase uma mini necessaire


esse é mais simples

4 Curtidas

AAA adorei a ideia, legal demais!!

1 Curtida

eai galera!

estamos super afim de lançar esse produto, e acho que vai ser o próximo!

estamos pensando em seguir a linha da necessaire, pra ficar bem parecido.

aqui um protótipo:

o que vcs acham?

@LucasMachado @AlineOCS

7 Curtidas

caraca, ficou mtoooo bom

vai ter estampas também? se rolar de lançar, seria massa um kit carteira + porta moedas + necessaire

3 Curtidas

Ai eu ameei!! :yellow_heart:
Serviria até mersmo pra usar dentro da necessaire para facilitar o acesso a coisas pequenas ou que enrolam, como brincos, colares, fones, etc.

3 Curtidas

sim, vamos abrir pra estampa sim :slight_smile:

essa foto é um protótipo mais antigo, o novo já tá mais bem acabado. vamos tentar acelerar aqui pra lançar logo e fazer kit. boa ideia galera :metal:

5 Curtidas

Eu usava moedas quando podia sair de casa. É dinheiro, tem q guardar e usar (inclusive faz uns anos que eu acumulo moedas de 1 real num cofre, ele tá ficando quase cheio e eu vou ter q botar essas moedas pra circular).
Dá pra botar outras coisas tbm. Fone de ouvido, carregador… É uma nécessaire pequena só.
Amei. Quero.

3 Curtidas