Gartic

Domingo às 19h e as 20h, já emenda e faz paredão de Gartic, hahahahah :see_no_evil::see_no_evil::face_with_hand_over_mouth:

6 Curtidas

Voteeeei. Por mim qualquer hora da bom, se for rolar amanhã mesmo 20h avisemmm :heart: bjos

5 Curtidas

E aí gente, vai rolar mesmo?

Quem quer jogar gartic põe o dedo aqui, que já vai fechar, e não adiantar chorar! :point_up:t4:
[foi mal, rolou um momento nostalgia aqui, hahaha]

6 Curtidas

Cuidaaaa :vulcan_salute:

4 Curtidas

eaiii vai rolar?

3 Curtidas

E aí pipou?! Tá rolando?
Eu perdi a hora fazendo janta :see_no_evil:
hahahahah

3 Curtidas

genteeee eu esqueci DESCULPA

4 Curtidas

O segundo dia de gartic tá virando lenda urbana gnte :face_with_hand_over_mouth:
hahahahah

7 Curtidas

kkkkkkk eu ri agora viu

3 Curtidas

E não é menina?
hahahahhahaha

2 Curtidas

vim ressuscitar o post

e aí, alguem pode hoje no padrao de horario das 20h? se nao puderem digam quando podem tb
@Nay @alcidesdadobra @thaisamarantos @LarissaVCC @dududadobra
quem mais?

5 Curtidas

Eu possoo

3 Curtidas

Desculpa… Tava lesando neste domingo e não abri a comu mais cedo… Too bad, pq eu topava sim.

Ah nem, gente, lenda urbana não, please! :face_with_raised_eyebrow:
Já teve votação, já teve tópico mais recente reabordando de leve um jogo online com a galera, já teve umas chamadas espontâneas aqui mesmo… Assim dô conta não :exploding_head::sob::crazy_face:

Como que configuro pra aparecer aquele badge (contagem) no atalho da comu que fiz na tela inicial do celular??? Já liberei notificações, mas não aparece ué. Num tá dando pra ficar ligada a tempo nas oportunidades 🤦

@julia.nog Peço encarecidamente, não desista :hugs::seedling:

4 Curtidas

Poxa, eu super queria, mas esse fim de semana foi foda. No domingo até tentei me distrair um pouco, com curso, mas não tava conseguindo fica online pra nada :slightly_frowning_face:
Acabei ficando quietinha em casa.

Sorry peoples :slightly_frowning_face:

Vamos deixar marcado pra algum dia essa semana.
Prometo que vou estar melhor :purple_heart:

5 Curtidas

Se descobrir como colocar a contagem, me avisa :face_with_hand_over_mouth:
Eu recebo algumas por email, e acabo esquecendo de ver depois :woman_facepalming:t4:
Vou fuçar nas configurações :upside_down_face:

3 Curtidas

Miga quiser conversar grita que te passo whats e a gente se ajuda :hibiscus:
Esses tempos tão difíceis mesmo mas estamos juntos

5 Curtidas

@julia.nog Ju, tem como deixar um link fixo? Aí a gente deixa ele sempre aqui e quem tiver afim entra, sei laa… sddss de jogar com vcs! aquele dia foi muito legal

4 Curtidas

Vou ver isso, mas acho que não. Cria a sala na hora e tem que ficar mexendo senão ela fica inativa e some
Mas vou ver isso amanhã e dou ideia em vcs

Mas sim foi incrível e mtsss sdds
E quero saber daquela ideia do hangouts e do grupo no telegram tb, quanto mais interação na quarentena melhor haha

5 Curtidas

boaaaa vou organizar aqui esse lance das interações entao e volto com novidades hahah mas o gartic com certeza tem que ser uma delas

6 Curtidas

Obrigada!
Eu já tô melhor.
Na realidade, nem tem relação com esse momento que o mundo tá passando. Apesar de ter sido um impedimento.

Agradeço de coração.
E estamos juntos :purple_heart:

3 Curtidas