Estampa Pequeno Príncipe e Literária

Derivando da ideia da colega.
E se tivesse estampas do pequeno Príncipe, e outras relacionadas a livros? :heart_eyes:

8 Curtidas

O Pequeno Príncipe é meu amorzinho literário :heart::heart::heart: ahhhhhh faz de Anne With An E!!!

6 Curtidas

Aaaaaaaaah, Anne with an E :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 Curtidas

Queeeroo todas!

3 Curtidas

@batmandadobra rola ou não rola? :heart_eyes::yellow_heart:
haha

2 Curtidas

:flushed: :star_struck: :exploding_head:
:pleading_face: :pleading_face: :pleading_face:

“It’s the perfect day for a tragical romance!” —Anne Shirley

7 Curtidas

Hahahahahaha eu também sou apaixonada por Anne With An E :heart: minha série favorita de longe (apesar dessa última temporada e cancelamento) :heart_eyes:

6 Curtidas

Não aceito o cancelamento :sob:

Fiquei sabendo que foi pq a BBC (se não me engano é essa emissora msmo :see_no_evil:) não tava gostando de produzir a série, e a Netflix ficar com todo o crédito :roll_eyes:
Teve brigas entre elas, e acabaram cancelando a série :sob:

4 Curtidas

taaaalvez eu consiga fazer das raposinhas depois, mas por enquanto essa minha já tá no ar

vou deixar o link caso vocês queiram ver
aceito feedbacks também pras próximas ahuahaua :white_heart:

5 Curtidas

Aaaaaah, quero te abraçar agora, haha
O livro mais fofura do mundo, agora tá na dobra :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 Curtidas

eaí galera, foi pro site hoje mais uma do pequeno príncipe (particularmente achei mais tri que a outra)

image

espero que curtam :heart:

8 Curtidas

e se eu fizesse uma estampa da Anne, vcs comprariam ou compartilhariam com os amiguinhos? hahaha

6 Curtidas

Que maravilhosa essa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 Curtidas

Siiiiiim :heart_eyes:

6 Curtidas

me fala seu instaaaa
a gente conversa e vc me ajuda com as ideias de oq vc espera
oq acha??

3 Curtidas

Veja no link uma sugestão de imagem pra temática Anne…

4 Curtidas

já quero tentar essa

2 Curtidas

Para quem estava pedindo estampa de Anne with an E aqui está uma recém lançada em forma de quadro por enquanto :smiling_face_with_three_hearts: (depois vai vir em forma de carteira também e tudo mais) Espero que gostem!!

8 Curtidas

Não resisti.
Comprei um quadro com a estampa da @AlineOCS e um do @LucasMachado :purple_heart:

Agora ansiosa pra receber essas obras de arte :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 Curtidas

aaaaah que amorr, tomara que tu goste, certeza que vão ficar demaisss esses quadros :white_heart:

3 Curtidas