Estampa Frida Kahlo

fiz umas leves modificações, não tem a imagem dela diretamente mas quis manter esse olhar penetrante dela (não sei se isso ainda não pode, sou realmente leigo nessa área :pleading_face:)

ef38f30f-3ab7-40ad-a787-90fa037edc1d

agora em questão do nome, será que posso deixar só frida? :thinking:

obs: @marimulher apaixonei no IG do Marcos e no seu :smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Eu to amandoooo o Reaprendizagem Criativa!! Você já terminou?? To terminando os bloqueios agora, falta só o bloqueio do ocupado.

2 Curtidas

@raissakuhara acabei mês passado!! é um curso muito bom! vale a pena mesmo, anotei tudo pra aplicar as técnicas no dia-a-dia

2 Curtidas

N O S S A @matheusmilagres arrazou demais! não tem problema mostrar partes dela, não. vai experimentando sem medo, se joga, guri! tu vai longe!!!

3 Curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes:

agora meu medo é do nome, queria mt manter pelo menos “frida”

Anotação 2020-06-25 100052

1 Curtida

eai @matheusmilagres! só pra contar que estamos em contato com alguns escritórios especializados em direitos de uso de imagem e tal, pra poder nos ajudar com esse tipo de dúvida.

assim que fecharmos com algum mando novidades :wink:

4 Curtidas

booa, vocês são top!
ja modifiquei e até enviei a nova cara hehe, gostei até mais dela

3 Curtidas

@dududadobra conseguiram resolver o problema que tava dando? acabei enviando o outro modelo :slight_smile:

Felicidade me descreve agora!! usem cupom ‘MILAGRES’ hehehe

2 Curtidas

eai matheus, tudo bom??

a estampa antiga acabou subindo pro site junto com a nova, agora está tudo arrumadinho e sua loja ta atualizada :slight_smile:

acreditamos que essa sua nova versão não terá nenhum problema :smiley:

abração :yellow_heart:

2 Curtidas

boa! mais felicidade!! brigadão @felldadobra

3 Curtidas