e se eu liberar o site da dobra pra galera da comunidade vender la dentro?

fala pessoal, tudo certo?

conversando com os @alunosdocurso deu pra perceber que muitos já tem um negócio próprio e que vendem algum tipo de produto ou serviço.

o mais legal, é ouvir da galera que, depois de ter feito o curso, está pensando mais em construir uma empresa que seja sustentável financeiramente, socialmente e ambientalmente.

isso me fez pensar que eu sentiria orgulho de dividir a lojinha da dobra e tudo que a gente tem de plataforma de marca pra outras empresas nessa vibe.

ai fica a pergunta: e se eu liberar o site da dobra pra galera da comunidade vender la dentro?

é só uma ideia mesmo e queria saber o que @todos vocês pensam sobre isso.

lambeijos pra vcs

29 Curtidas

:eyes:

3 Curtidas

Eu ia amar participar :blue_heart: vendo papelaria artesanal

8 Curtidas

que massa @BiaDoPretelie

vimos o seu insta aqui e os produtos são lindos!

topa conversar pra falarmos melhor sobre a ideia?

6 Curtidas

Pessoas, eis que ta nascendo um marketplace, não não, uma feira do bem curada pela Dobra? Uma feira com várias marcas de micro e pequenas empresa (grandes empreendedores) que tem propósitos sociais e ambientais… e que juntas serão mais fortes para plantar a semente de mundo melhor?
Nós da Kalma estamos dentro @dududadobra. Comofazemos?

9 Curtidas

obrigada!
Claro que topo, bora falar. email: [email protected] / whatsapp: 21-969644451

5 Curtidas

Seria incriveeeeel :heart::heart::heart:
Super apoio mas acho q teria q ter uma organização por trás hahahaha tipo um filtro pra escolher os parceiros pelos valores e talz pra justamente manter a ideia da dobra e ela n ser prejudicada por causa de um XD

10 Curtidas

Acho exatamente isso… Se for uma coisa organizada, e avaliada de acordo com os parâmetros dobra… Vale a pena sim!

7 Curtidas

muito massa!
minha mãe vende peças de artesanato e plaquinhas com lettering, acho que ela ia se interessar já que assim como eu ela ama a dobra

7 Curtidas

eu to tentando me encontrar e faço todo tipo de artesanato, apaixonada em artes, eu super toparia fazer parte, a cultura da dobra é minha cultura de vida <3

7 Curtidas

Rapaz, seria uma boa! Sou terapeuta e me falta a divulgação.

6 Curtidas

que lindo, gente!

7 Curtidas

Acho uma ótima ideia.
Sou cabeleireiro e vendo o meu trabalho mas sei vender qualquer coisa muito bem.
Posso oferecer ajuda e a experiência que eu tenho com vendas,público e etc.
Pensamos que DOBRA pode ser o início de uma nova etapa do que já estamos vivendo.
DOBRA como união de todos,uns ajudando os outros. Parabéns pela ideia,compartilhando essa interação e ajuda mútua. :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 Curtidas

To dentro,adorei a ideia,conceito,mais uma forma de nos adaptarmos nos unindo nesse momento sem precedentes.
Contem comigo.
Um beijão no coração de todos vcs :kissing_heart::heart:

5 Curtidas

Sensacional vc se dispor a ajudar com as habilidades de vendas, @Espo :hugs: abração!
Pessoal, tbm tô achando uma ideia valiosa e poderosa, concordo muito:

Por exemplo, já tô vidrada :eye: :eye: num sketchbook mara da @BiaDoPretelie que houve menção aqui e já fui conhecer, escolhi minha estampa e vou concluir a compra logo logo :star_struck:

Grande definição desse povo lindimais que trabalha melhorando!

7 Curtidas

@batmandadobra E uma parceria/ inspiração/impulsionada via o SOS Me Poupe!? :leftwards_arrow_with_hook:

4 Curtidas

Eu iria amar ter a oportunidade de expor a @sacas_sacou na plataforma da Dobra :green_heart:

11 Curtidas

Batman, onde eu coloco o dedo antes de fechar? Quero brincar também! hahaha

Sou o Lucas da Marulho - @marulhoeco www.marulhoeco.com.br - e super topamos fazer parte disso!

Marulho quer dizer barulho do mar! Somos um casal de oceanógrafos e fazemos um trabalho de divulgação científica em uma linguagem super acessível de tópicos relacionados a saúde dos ocenos.
Além disse, oferecemos soluções para o dia a dia para evitar ou diminuir a nossa pegada ambiental, são soluções que eliminam o plástico de uso único e/ou tenham maior eficiência energética.

Aliás, queremos mandar uma Redeco para cada um dos seus subordinados, Batman (sei que vc é o chefe da porra toda aí kkk). Como fazemos? Queremos retribuir o carinho pelo curso tão foda que disponibilizaram!!

As Redecos são saquinhos de horti frutti feitos de rede de pesca reutilizada, todos feitos artesanalmente por um pescador aposentado de uma comunidade da Ilha Grande/RJ, um trabalho local e social muito lindo que estamos fazendo, a galera toda aí vai adorar!!

ps: nosso site novinho estará no ar em uns 10 dias, aproveitamos o curso de vcs para dar uma cara nova pra Marulho

12 Curtidas

muito massa galera!!! muito foda todos os projetos que vcs ja comentaram aquii! amei o nome tbm @Palmieri “Feirinha da Dobra” hahaha demais!

montei esse formulário aqui pra gente conhecer melhor as empresas de vcs e a gente poder evoluir no papo. quem tiver interessado, É SÓ RESPONDER AQUI.

ou aqui:

é isso, aiii… to muito ansioso pelas respostas e acho que isso vai ser do caralho <3

11 Curtidas

Oi GEnts! Sou novata aqui na plataforma!
Quero participar do call hoje mais tarde? tem algum link do zoom que eu nao to encontrando?

3 Curtidas