Capa pra caderno, agenda e afins

Amei!
Ultimamente eu tenho usado muito mais caderno argolado, pela praticidade de trocar, adicionar e retirar folhas.
E adoraria ter algo do tipo, seja caderno ou agenda/planner, da dobra. Seria um máximo :star_struck:

8 Curtidas

Acho que ao invés de trocar as folhas, poderia ter a troca da capa. Não tô conseguindo lembrar agora algum exemplo de capa onde você “abraça” só a primeira página inicial.
A MAD fazia isso (olha eu entregando a idade)?
Agendas e calendários seriam perfeitos também.

5 Curtidas

A capricho teve um assim tbm, se não me engano. A capa era um “bolso” de plástico, e vinha umas 4 opções de capa pra colocar dentro.
Seria legal ver uma versão da dobra assim :heart_eyes:

3 Curtidas

Achei o máximo,a possibilidade de fazer uma agenda infantil,para creche por exemplo

3 Curtidas

Onde solicita uns 10 cadernos? Hahah

6 Curtidas

Se tiver caderno #vokerê!!! E se tiver agenda eu obrigo metade da empresa a comprar tbm!!!

6 Curtidas

na vibe de caderno inteligente seria massa

6 Curtidas

Adorei! Já quero um caderno desses! Mas confenso que eu ia ter dó de usar com medo dele acabar :sweat_smile: a ideia de poder adicionar e/ou trocar páginas é interessante mas se tiver que usar plástico para o espiral ou até mesmo metais, acho que foge muito da ideia da Dobra e não vai parecer tão leve e portátil… a simplicidade e o minimalismo é lindo :purple_heart:

8 Curtidas

Também adorei, eu como viciada em papelaria fico comprometida pra falar. mas acho que a ideia que deram de um “envelope” pra livros ou caderno é otimo pra começar. Pq tem muito livros que tem a capa fragil e é bom ter essa proteção e com o material da dobra ia ser tudoo.

5 Curtidas

já está na lista de desejos :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Exaaato… nesse estilo que estava pensando

3 Curtidas

Pensei nisso tbm…
Ia adorar ter uma capa de livro.
Até tinha aquelas de tecido, mas elas ficavam sujas e não protegiam tanto…

2 Curtidas

Quando lança? Quero me programar já hahahah

5 Curtidas

Eu já ia criar um tópico dando ideias de cadernos artesanais aqui.
Que bom que os robozinhos por aqui funcionam bem. :heart:

Eu faço cadernos artesanais e gostei muito das ideias do pessoal.
Sobre essa ideia de trocar as folhas eu faço um esquema com “varais” de barbante que dão pra pendurar folhas avulsas.

8 Curtidas

@birdj, vc comercializa esses trabalhos artesanais, Gabriel? Se sim, indica aí como posso conhecer mais :slightly_smiling_face:
Opa, pode @rafadadobra e time? :thinking::roll_eyes:

4 Curtidas

@LarissaVCC deveeeee

3 Curtidas

pirei

1 Curtida

Nossa você descreveu cada pensamento meu , outra coisa que pensei também foi em folhas sem pautas ou mesmo com a marca d’agua da dobra, lembro de quando eu era criança e colecionava folhas de fichario.

3 Curtidas

Oi Larissa, comercializo sim! Faço por encomenda:

7 Curtidas

manoo esse é muito foda!!

6 Curtidas